As presentes Condições Gerais destinam-se, com o formulário de serviço, e os demais elementos referidos nas mesmas, a regular os termos e as condições por que se regerá a prestação de serviços da Surf Mama, com sede no Largo de Mariana, 7 na cidade de Peniche.
CANCELAMENTOS
Quando alguém faz uma reserva para uma experiência especial, toma uma decisão. É importante ter consciência que uma vez que um serviço é reservado, aquele local torna-se indisponível para alguém que teria reservado de outra forma.
Esperemos que compreenda a situação dos cancelamentos. Caso decida cancelar a sua reserva, terá que nos informar via e-mail nas seguintes condições:
– Se você cancelar até 7 dias antes da data da aula/ou outra atividade, cobramos: 50% do pagamento do depósito de reserva.
– Se você cancelar até 24horas antes da data da aula / ou outra atividade, cobramos:
100% do pagamento do depósito de reserva.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Para fazer a reserva online com antecedência, pedimos 50% do valor para reserva. Esse valor pode ser pago por transferência bancária. O total do valor será pago no próprio dia em que vai realizar a aula/ou outro serviço.
1) Transferência Bancária
O que exclui as comissões bancárias (todas as comissões devem ser pagas pelo cliente).
POLÍTICA DE COBERTURA DE SEGUROS
A Surf Mama detém um seguro de responsabilidade civil e acidentes pessoais exigido pela Lei portuguesa que abrange os acidentes ocorridos com o transporte em veículos pertencentes ao Surf Mama School. Nossa cobertura de acidentes desportivos cobre apenas acidentes e danos ao equipamento que possam acontecer durante as nossas aulas de surf e se aplica somente aos participantes dos pacotes do surf 1 ou convidados que façam parte das nossas aulas da escola de surf.
Fora das aulas de surf monitoradas quaisquer acidentes pessoais e / ou quaisquer danos no equipamento são da exclusiva responsabilidade dos utilizadores e não estão cobertos em nenhuma circunstância pelo nosso seguro.
Em qualquer caso, aconselhamo-lo a assumir todos os riscos relacionados com a sua viagem, visto que os seguros legais necessários que somos obrigados a manter não cobrem todos os tipos de assistência médica que possam ocorrer durante o tempo connosco.
CONDIÇÕES DO TEMPO
As condições meteorológicas estão totalmente fora do nosso controle e, portanto, não podemos garantir as condições ideais para a prática de surf em todos os momentos; seja por mau tempo, ventos extremos, condições de surf grandes e ou perigosas, poluição, nevoeiro denso, inexistência de ondas ou qualquer imprevisibilidade e / ou restrição do acesso regular às praias. No entanto, e caso isso aconteça, tentaremos criar horários alternativos. Se um treinador considerar que as condições não são seguras e ou podem
representar algum risco para os alunos, as aulas de equipamentos serão canceladas sem reembolso e tentaremos reagendar.
Nenhum reembolso será feito para a exceção de um hóspede cancelar as aulas de surf e /ou curso devido a razões médicas.
DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE
Os participantes de aulas devem declarar qualquer condição médica e concordar em participar por sua própria conta e risco. O seguro da surf mama NÃO cobre quaisquer lesões sofridas e / ou infligidas a ou por terceiros. Sempre que realizarem uma aula de surf ou qualquer outro serviço terão de assinar e concordar com o nosso termo de responsabilidade, para que em caso de acidente possamos por o seguro em prática.
COMUNICAÇÕES
Sem prejuízo de outras formas de comunicação previstas nas presentes Condições Gerais, as notificações efetuadas ao utilizador que se relacionem como serviço, incluindo eventuais alterações às presentes Condições Gerais, poderão ser efetuadas para o endereço de correio eletrónico (do utilizador), por SMS ou contacto telefónico.
O Utilizador aceita receber toda e qualquer comunicação e/ou notificação relacionada com a Loja Online, para a morada, telefone de contacto e ou endereço de correio eletrónico (“e-mail”) indicados no processo de encomenda.
Em qualquer momento, pode solicitar o não recebimento destas comunicações e/ou notificações através do Formulário de Contacto ou através da opção “Não receber a newsletter” inscrita em cada newsletter informativa.
RECLAMAÇÕES
O Utilizador pode submeter quaisquer conflitos contratuais, aos mecanismos de arbitragem e de mediação que se encontrem ou venham a ser legalmente constituídos, bem como reclamar junto da Surf Mama, dos atos e omissões que violem as disposições legais aplicáveis à aquisição de bens.
A reclamação deverá ser apresentada no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar a partir do conhecimento dos factos pelo Utilizador, sendo registada nos sistemas de informação da Surf Mama que deverá tratar a reclamação e notificar o interessado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da sua receção.
LEI APLICÁVEL
O Contrato rege-se pela lei portuguesa.